Maquiagem, Resenha

Demaquilantes

Esse post não é exatamente uma resenha, na verdade queria escrever sobre isso faz um tempo. Eu nunca fui de usar demaquilante para tirar maquiagem pois sempre achei que fosse frescura  (sim, é absurdo! Hahaha). Tudo bem que também nunca fui de usar muita maquiagem pesada (não usava base, nem corretivo, nada dessas coisas), e com isso era mais fácil limpar o rosto.

Hoje em dia eu uso demaquilante mesmo porque meus olhos ficam irritados muito facilmente, por isso tenho que usar sempre e tirar tudo para depois lavar BEM o rosto. Apesar da minha pele não ser oleosa, um dos demaquilantes que usei não deu muito certo. Vou falar um pouco o que achei dos três que usei até hoje: L’oréal, Riscoti e Neutrogena.

L’oréal – Demaquilante Bifásico

demaquilante-loreal-limpeza-express-bifasico-130ml_1_1200

Como nunca tinha usado nenhum demaquilante, comprei o indicado pela vendedora de uma loja e como eu só sabia que o bifásico não era oleoso, pedi um desse tipo para testar. Esse da L’oréal foi sem sombra de dúvidas o melhor dentre os três! Não é oleoso, limpa 100% (inclusive para remover da pele) e pelo menos para mim, não irrita os olhos. Segundo o rótulo do produto ele é recomendado para quem tem olhos sensíveis ou usa lentes de contato. Pelo menos comigo ele cumpre muito bem o que promete.

Riscoti – Demaquilante Bifásico

ricosti_demaquilante_1

Quando meu demaquilante da L’oréal acabou, fui comprá-lo novamente na mesma loja mas não encontrei! , o que me deixou bem triste, pois não queria correr o risco de utilizar outro e achar ruim. Infelizmente tive que comprar outro porque era a única loja no momento, então resolvi arriscar e testar.

Bom, achei ele bem razoável! Não lembro agora qual foi o preço dele, mas acredito que era um pouco mais barato do que o L’oréal, porém os três ficam na mesma faixa de preço. Achei também o produto um pouco mais oleoso do que o primeiro e, apesar disso, para mim seria uma segunda escolha se eu não pudesse comprar o L’oréal. Se você tem a pele oleosa, talvez não goste tanto assim.

Neutrogena – Demaquilante Bifásico

fluido-demaquilante

Definitivamente esse é o PIOR demaquilante EVER! Hahaha… Ok, eu só testei os outros dois anteriores além desse, mas achei o da Neutrogena BEM porcaria! É extremamente oleoso e, se eu que tenho pele seca achei ruim, imagine quem tem a pele oleosa!

Na verdade eu quis mais escrever sobre os produtos que usei justamente por causa desse último, pois é um produto que apesar de não ser tão caro, fiquei muito louca de tê-lo comprado, principalmente algo que não cumpriu com o prometido e é bem chato quando isso acontece (fora o dinheiro gasto)! 

Como disse antes, os três saem na mesma faixa de preço mas eu recomendo mesmo o L’oréal (não preciso nem falar que não estou ganhando um tostão para falar isso, certo? ). Preciso testar outros produtos, mas fico com medo de pagar por algo que não vale a pena. Se você tem alguma indicação, pode deixar nos comentários que agradecerei muito!

Espero ter ajudado com essa resenha. Foi bem simples mas tentei descrever os prós e contras de cada produto. Não tenho muito mais a acrescentar sobre eles… 

Até o próximo post!

Comentários

  1. oie bia, tudo bem?
    nossa, eu sou como você… nunca usava demaquilante e, até hoje, ainda tenho um pouco de preguiça. nunca usei nenhum dos produtos que tu listou acima, mas sei que o demaquilante da nívea (trifásico) é muito bem também, apesar e muito oleoso. testei um outro também, da panvel, mas esse não achei muito bom, não. para mim, o melhor é o demaquilante à base de água da quem disse berenice… certamente, o melhor que já usei e que não troco por nada… ele custa em torno de 30 reais e é realmente ótimo. não deixa a pele oleosa e remove bem o rímel, base e sombra. os lenços demaquilantes que são vendidos na renner também são bons… 🙂
    beijoooo

  2. Oi Bianca, tudo bem?
    Eu já ouvi falar muito bem do demaquilante da L'Oreal e da Riscot, mas nunca utilizei nenhum dos dois, eu tenho pele oleosa, e usava um demaquilante que deixava minha pele ainda mais oleosa, então eu resolvi usar lenços umidecido, eu gosto bastante, e deixa minha pele bem sequinha!!
    Mas com sua impressão, talvez eu compre um demaquilante para testar também!
    Obrigada e parabéns pelo post.
    Beijos

  3. Nunca senti falta de demaquilante e não tenho paciência também. Sou dessas que quando chego em casa me enfio logo embaixo do chuveiro. Quando saio do banho já tem quase nada de maquiagem e eu uso meu sabonete para o rosto e meus hidratantes e está tudo ok.
    Para maquiagens mais pesadas eu lavo o rosto com shampoo de bebê e é muito bom também.
    Bjuxxxxx

  4. Pooooooooo, sério que o demaquilante da Neutrogena é uma porcaria? Eu costumo adorar os produtos deles! Eu acho que nunca comprei demaquilante, geralmente eu tiro no banho com sabonete facial (só uso maquiagem lavável, nada a prova d'água!) e mesmo quando a maquiagem é mais pesada dá pra tirar com óleo de coco. Não sei se tu já experimentou, mas aqui em casa eu e a minha mãe somos super adeptas do óleo de coco pra nutrir o cabelo e pra tirar maquiagem. Mamaim nunca mais comprou demaquilante, o negócio é poderoso mesmo!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *