Férias

Filmes do mês!

Voltando a programação normal um pouco atrasada…  Estou passando por algumas (boas) mudanças no trabalho e isso dedicou um pouco mais do meu tempo pessoal para estudos (o que eu ainda vou continuar fazendo), por isso mais uma vez, demorei um pouco para criar os posts relacionados às minhas férias. Para não esquecer tudo, vou deixar programado para ir postando durante a semana.

Gostaria MUITO de conseguir a façanha de postar 3 vezes na semana, mas duvido muito que conseguirei, então me comprometo a postar pelo menos nas segundas, como havia comentado antes. 

Durante minhas férias, assisti três filmes, como adoro ir ao cinema resolvi “matar” logo todos que estavam saindo nesses dias (fim de Maio/começo de Junho). E são sobre eles que vou falar nesse post! 

Capitão América: Guerra Civil

guerra-civil

Ok, esse é um filme que todos estavam falando que seria sensacional, crucificaram o Batman vs. Superman falando que não era um filme bom e várias coisas que discordo, pois achei o filme MUITO BOM! E aí fui no cinema com toda a empolgação do mundo para ver o Guerra Civil (eu não gosto do capitão América, diga-se de passagem…), achei o filme fraco, sem graça (por que Marvel insiste em colocar piadas toscas nesses filmes?) e o pior de tudo: CHATO!

Em alguns momentos fiquei com vontade de dormir! Hahaha, juro! Tantas cenas poderiam ser resumidas e nos poupar de tamanha enrolação… Bom, eu não acompanho nada dos quadrinhos, então não posso comparar, mas só sei que do filme não gostei, talvez quem conhece melhor os quadrinhos discorde, maaas…

X-Men: Apocalipse

x_men_apocalypse_banner_poster-wide (2)

Ao contrário do Capitão América, eu AMEI X-Men! Assim como o anterior dessa nova geração, achei sensacional! O mais interessante é saber as origens de alguns personagens, como por exemplo a Tempestade e também outros detalhes da história, que começam a fazer muito sentido depois que assistimos. Se você ainda não viu, recomendo fortemente!

Warcraft

warcraft-movie-poster-full_987.0.0

Agora pausa para a emoção! Esse é um filme que eu estava esperando DEMAAAAAAISS para assistir! Sou muito fã da Blizzard e de World of Warcraft, então para mim, foi o filme mais esperado com certeza. Como todo fã de jogo, fiquei com medo da adaptação não ser tão boa, mas eu particularmente gostei muito!

Achei que num modo geral o mundo de WoW foi bem feito, os efeitos especiais principalmente e é claro, a história adaptada para um filme, ficou ótima. Para quem não conhece o jogo, pode parecer um pouco confuso, mas acho injusto achar ruim por isso, ainda mais por ser relacionado a um jogo muito conhecido. Com certeza eu recomendo!!

Agora é só esperar o filme de Assassin’s Creed… 

Esses foram os filmes que vi no cinema nesse último mês, fora os que vi na TV  e também as milhares de séries! Mas isso fica para um outro dia. 

Até o próximo post! 

Comentários

  1. Sempre gostei muito mais dos X-Men do que dos Vingadores e sua resenha positiva sobre ~prof. Xavier e sua turma~ me anima, porque vi muita gente reclamando que estava aquém do esperado. De qualquer maneira é um filme que tenho vontade de ver, terei chance de tirar minhas conclusões.
    O filme de Assassin’s Creed é algo que me deixou bastante curiosa. Oremos para esse troço ser tão bom quanto parece.

  2. Eu desisti de postar 3 vezes por semana. Se postar 3 vezes no mês já tá show AHAHAH

    Eu não gosto de Capitão America, nem de Vingadores, nem anda dessas coisas. Me irrita profundamente eu ter que assistir 28362 filmes antes de ver outro porque sempre vai ter algo relacionado. Me irrita, me incomoda. Por isso ainda não comecei a ver Supergirl porque vou ter que ver Flash e se ver Flash vou ter que ver Arrow. Entende? (tá não “vou ter” mas se for assistir, quero ter a experiência completa AHAHAH).

    E me conta! Tá estudando o que, Bia?

    Assasin’s Creed eu quero MUITO ver (apesar de não jogar).

    Beijo!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *