Blog, Pessoal, Reflexão

Que venha 2016!

feliz-2016-um-ano-de-criar-e-nao-crise-agencia-publicidade

Créditos da imagem.

Mais um ano chegando ao fim, esse ano de 2015 não foi exatamente um ano espetacular, mas também não foi completamente um desperdício. Tento pensar nas coisas boas e nos aprendizados, e também lembrar que apesar de todos os problemas, meu familiares e amigos estão bem de saúde, o que para mim é o principal (tirando os baphos né, porque sempre tem! hahaha).

Para o ano que vem, gostaria de colocar algumas coisas em prática, já que em 2015 eu praticamente só pensei em o que fazer exatamente, agora preciso tomar coragem para tomar as decisões (não que eu tenha decidido o que fazer né… Mas já é um começo). Eu não vou simplesmente fazer uma lista de pontos a melhorar ou realizar, mas deixarei acontecer, se for para dar certo (e eu quiser que dê certo), vai dar!

Mas uma coisa que eu gostaria MUITO de fazer mais, é escrever aqui no blog, afinal, é um lugar onde tenho a liberdade de falar sobre o que eu quiser, postar idéias, pensamentos e um pouco sobre mim. Esse ano que estar por vir, quero focar mais em ME fazer feliz, e obviamente algumas coisas terão que mudar, espero conseguir atingir todas as minhas metas!

E como não poderia deixar de ser, aquela velha promessa de ano novo: foco na academia! Hahaha, mas dessa vez de verdade (mesmo porque estou morando DO LADO da academia agora).

Acho que basicamente era essa a mensagem que gostaria de passar, refletir sobre o ano que se passou e focar nas realizações que estão por vir em 2016!

Feliz ano novo para todos, boas festas!

Comentários

  1. 2016 vai ser um ano de muitas conquistas para nós, se Deus quiser! Concordo com tudo o que você disse, mas acredito muito que se nós queremos algo realmente e lutamos para que a conquista se concretize, não podemos nunca nos esquecer de Deus e dos poderes Dele, da influência Dele em nossa vida diária, em nossos caminhos e em nossas escolhas. Tenha sempre em mente que Ele é o único com quem você vai contar e que vai tornar os caminhos mais fáceis ou difíceis, sabendo que você tem a força e a determinação que precisa para superar quaisquer obstáculos. Aquele beijoooooooo! ;@@@@@@@@@@

  2. Olha, Bia, pra mim 2015 foi incrível, viu? Sinto que amadureci bastante. Isso sem contar o autoconhecimento que atingi… agora é só correr atrás dos meus sonhos e vontades.
    E, sim, por favor, mais posts no blog! Eu tô animadona com o BeLivs. Claro que não sou blogayra famosa nem tenho retorno financeiro algum com ele, mas tenho satisfação pessoal, que é tão bom quanto.
    Um beijo!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *