BEDA, Entretenimento, TV Shows

Eu curto: Programa Adotada MTV

~ Esse post faz parte do #BEDABlog Every Day August – Rotaroots! ~

Começando a segunda semana de BEDA, ufa, achei que não passaria da primeira confesso que foi bem corrido, não pude visitar nenhum dos blogs que acompanho, já vi que vai ter 200 coisas pra ler, mas não tem problema, vou visitar todos logo mais, pois adooorooo ler os posts e comentar.

Hoje vou falar de um programa que estou assitindo e AMANDO, o Adotada MTV. Quem é a estrela do show é a Maria Eugênia (também conhecida como Mareu), a cada episódio a MTV escolhe uma família para que ela more junto por uma semana. O resultado do programa é muito legal, várias famílias diferentes, cada uma com sua particularidade, o que deixa o programa mais interessante!

adotada2-home.png

Eu conheci o programa depois que a Niina Secrets divulgou no canal dela que a família receberia a Maria Eugênia na casa dela. Para ser sincera depois de assistir o episódio, achei que ela era meio fresca e criava caso por tudo, mas depois vi mais episódios e gostei muito! Não dá para tirar conclusões somente por um episódio, tem que assistir vários!! A partir daí passei a amar o programa, e já terminei a segunda temporada (vi tudo no youtube), estou começando a ver a primeira e adorando!

Para quem se interessar em assistir o Adotada, separei um link para os episódios da primeira e segunda temporada (ainda não terminei de assistir, por favor não deixe spoilers nos comentários hahaha): Primeira temporada, segunda temporada.

Para quem curte esse formato ou quer assistir algo mais light, recomendo muito!! O programa é super legal e divertido, garanto que você vai dar boas risadas!

Até amanhã!

Comentários

  1. Assisti a primeira temporada inteira e parte da segunda (preciso até terminar), mas gostei muito. Achei legal como o programa mostra a interação das pessoas, ainda mais quando a Mareu não está nada acostumada com aquele estilo de vida, sabe?

  2. Eu adoro e chorei muuuuuito naquele episódio do casamento das meninas! Achi o máximo!

    Um beijo,
    Re

  3. não esta mais disponivel os links…buá, buá onde eu consigo assistir?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *