BEDA, Entretenimento

As melhores séries que já assisti (e vão deixar saudades!)

~ Esse post faz parte do #BEDABlog Every Day August – Rotaroots! ~

Estou aqui pensando no amanhã (segundas), e lembrei de algumas séries que marcaram minha vida até agora, todas elas já não passam mais, então acho que vale a pena fazer uma lista especial com todas as séries realmente boas que já assisti. Só de lembrar me dá uma saudade! Provavelmente pelas lembranças que tenho quando me lembro delas.

A lista está em ordem alfabética e não em ordem de preferência, vamos lá:

Band of Brothers

BandOfBrothers_banner

Eu AMOOOO filmes e séries de guerra, principalmente quando são sobre a Segunda Guerra, essa série merecia um post completo de tão sensacional que é, para vocês terem uma noção, a nota no IMDB foi de 9,6, ou seja, é uma série sem igual. Sem brincadeira, é a melhor série de todos os tempos!! Se você acha que Breaking Bad ou Game of Thrones são as melhores séries já feitas, você provavelmente não assistiu Band of Brothers ou se viu então você não sabe o que está falando! Hahahaha #prontofalei!

Essa série é baseada em fatos reais (obviamente), conta a história da Easy Company, integrante da 101ª Divisão Aerotransportada do Exército dos Estados Unidos, na Segunda Guerra Mundial. foi produzida por Ton Hanks e Steven Spielberg pela HBO. Tudo é muito perfeito em Band of Brothers, desde o elenco até a abertura, o modo como a história é contada, as cenas, os depoimentos dos sobreviventes (os soldados que são interpretados na série, aparecem em cada capítulo), é tudo muito comovente. Por um momento você esquece que tudo aquilo foi real, pois a produção é tão impecável, que mais parece uma história fictícia, até que em certos momentos podemos ver os próprios soldados narrando como tudo aconteceu, é aí que você volta para a realidade.

Se eu fosse escolher uma série para recomendar, com certeza seria essa, nota 10! Valeu cada segundo do meu tempo!

Breaking Bad

140624-breaking-bad-1637_c7925db7a0b86a9eac7fcab9bccd3158

Ok, eu não preciso falar absolutamente NADA dessa série, pois todo mundo já conhece, se não assistiu já ouviu falar pelo menos… Pois bem, logo que foi lançada eu tentei assistir, e sempre tem aquela regra básica dos 5 episódios, então respeitando a regra, eu e meu marido decidimos ver alguns. Acontece que até a história ficar interessante é CHATO PRA KCT! Sério, o Walter White é um bundão, chato, um bosta na vida coitado. A família dele é inteiramente chata, o filho é chato (só sabe tomar café da manhã hahaha), a Skyler é uma chata completa. Resumindo, eu só consegui gostar da série quando o Jesse começa a aparecer, porque esses meus amigos, é um retardado completo! Hahahaha E claro que muito engraçado!!

“SAY MY NAME!”

Nessa primeira vez que eu comecei a assistir Breaking Bad, eu parei e desisti, nunca mais vi! Só retomei em 2013 quando tinha terminado porque todo mundo MESMO falava que a série era muito boa. Então dei outra chance, e adivinha o que aconteceu? Amei, lógico!! Yo, bitches!✌

Dexter

tumblr_n0ixuu5WiN1t2tq4bo1_500

Essa é uma série que não é inteiramente boa, quer dizer ela é boa, mas não excelente. Algumas temporadas são ótimas (a primeira por exemplo), já outras foram muito ruins (nem vou comentar sobre o final). Dexter é uma série baseada em livros, mas pelo que muitos me falaram, meio que não tem muito a ver com a série!

Mas não vou mentir, é muito viciante! Antes de assistir, via algumas pessoas comentando dela, e como não gosto de ver sangue, fiquei com um pé atrás. O que logo passou quando comecei a ver a primeira temporada, é muito legal!

Fringe

fringe_

Essa é uma série MUITO especial pra mim! Eu comecei a assistir logo que ela foi exibida, baixando tudo certinho e vendo todos os episódios, mas parei sei la eu porque, só sei que estava vendo outras 200 séries, e ficando meio perdida no meio do caminho. Para quem não conhece, Fringe é uma série de ficção científica, do mesmo criador de Lost e Person of Interest, J.J. Abrams, e o mesmo que está produzindo o novo Star Wars. Eu gosto de todas as séries dele que já vi (Lost, Fringe e Person of Interest), mas Fringe é uma série realmente única!

Desde universos paralelos e muitas maluquices de Walter Bishop, até seu amor incondicional por Peter Bishop (seu filho), a série realmente faz com que você seja fã e torça por eles e pela Olivia. Eu fiquei realmente chateada quando vi o último episódio e me deparei com o fim da série, pois não teria mais nenhum para assistir! Foi uma série que realmente deixou saudades!

House

House-Widescreen-Wallpaper-house-md-6490277-1680-1050

Outra série que muitos já conhecem! Não vou me alongar muito sobre essa, mas foi uma que me prendeu bastante! Como peguei bem na frente, vi episódio atrás de episódio, mas confesso que nas primeiras temporadas eram mais legais, depois foi ficando muito repetitivo e chato, previsível e os personagens não eram tão legais quanto os primeiros. Mas ainda assim, recomendo, adorei!

Prison Break

Prison-Break

Essa é uma série que todas as pessoas que eu conheço e assistiram falaram que choraram no final hahahhahaha, gente, é impressionante como nos apegamos a um personagem!! Michael Scofield é um dos meu personagens preferidos (fiquei passada quando descobri que o ator é gay hahaha bapho!), o irmão dele não é tão cativante, mas de tanto que gostei do Michael, acho que o pessoal releva os outros personagens. Vale comentar que também tem um filme da série, logo depois que a série termina, vale muito a pena assistir!! Talvez eu reveja essa série de novo, ainda mais agora que estão querendo voltar com ela (algo me diz que isso não vai ser legal haha).

Alguém se lembra do T-Bag?

Sons of Anarchy

principal

Outra série SENSACIONAL!!! Acho que tem todas as temporadas na Netflix! Ela terminou recentemente, é muito boa mesmo! Conta a história de um moto clube Sons of Anarchy Motorcycle Club, Redwood Original (SAMCRO). Uma coisa que não poderia deixar de mencionar é a trilha sonora da série, muitas músicas famosas foram regravadas com os atores principais cantando, ficou único! Não se trata apenas de um show sobre motos, é muito mais do que isso, o modo como o criador (Kurt Sutter) escreveu as temporadas foi muito inteligente (inclusive ele participa da série como membro do moto clube). Recomendo!

24

24-meme

Por fim umas das minhas séries preferidas da vida, 24 horas! Cara, eu amo essa série, amo o Jack Bauer (e o Kiefer Sutherland), foi uma série que marcou meus últimos anos!

Um fato engraçado: quando fiz 1 ano de casada, eu e meu marido estávamos para voltar da Irlanda (era 23 de novembro de 2008), acontece que nesse mesmo dia, a nova temporada de 24 horas iria estrear, e estávamos EUFÓRICOS, loucos para assistir. Aí chegou o grande dia, nosso aniversário de 1 ano de casamento, mesmo dia da estreia da nova temporada, adivinha do que nós lembramos nesse dia? Da nova temporada de 24 horas, LÓGICO! HAHAHA ou seja, esquecemos total da outra comemoração importante! Só me lembro da minha mãe nos ligando para dar parabéns e nós sem nem saber do que se tratava.

Esse post já está gigantesco, gostaria de deixar minhas recomendações para todas essas séries da lista, são muito boas! Recomendo demais!

Até o próximo post!

Comentários

  1. Já me recomendaram bastante Band of Brothers mas confesso que vim aqui ver se vc tinha indicado Fringe. AMOR VERDADEIRO DA MINHA VIDA! Acho que nunca vou encontrar uma 'serie que mexa comigo da forma que Fringe mexeu.
    House eu quero ver com o Daniel (ele adora), já tô pensando em comprar o box na Black Friday XD

  2. BB é muiiito chato mesmo, o Jesse salva a série, mas não é suficiente pra me fazer gostar. Que nem tu disse, o Walter é apenas detestável, a família dele pior ainda, AQUELAS INTERMINÁVEIS CENAS DE CAFÉ DA MANHÃ SOCORRO!!!!!! Dexter eu gostei bastante no inicio, e sim…depois ficou bem bem ruim. Mesmo assim coloquei o nome do meu gato inspirado na série e não me arrependo. E House é outra que ficou péssima pro final! Mas dá pra curtir mesmo assim. Da sua lista quero ver Sons of Anarchy, tô esperando o animo bater. Beijo!

  3. Dexter é muito amor, minha série da vida. E House foi aquele amor que não consegui superar até hoje rs.
    Amei as suas escolhas.
    Beijos Bia

  4. Por mais que sejam bem famosas, a única série dessa lista que assisti foi House, mas não cheguei a assistir até o final. Prison Break tenho muita curiosidade, mas ao mesmo tempo muita preguiça também, hahaha…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *